Eu sei, olhando agora você não pode imaginar como as coisas podem vir a mudar, a melhorar, não é mesmo? Mas eu não te julgo, por muito tempo pensei o mesmo. Às vezes nos resignamos a situações que impomos a nós mesmos, quando o desejo de Deus é que sejamos livres e completos em sua Soberana vontade. O segredo é saber a forma certa de observar cada momento que estamos vivendo.
Por exemplo, se você olhar para o dia de hoje, pode não encontrar nada que te agrade, ou as circunstâncias podem esconder os sinais evidentes do cuidado de Deus pela sua vida. No entanto, se você olhar para trás, e observar a sua vida em retrospectiva, verá quanta coisa mudou e como você cresceu nos últimos tempos!
Por isso eu te peço, não seja tão exigente com você mesmo, não cobre perfeição! Estamos nos últimos dias do ano, e sei como é difícil encarar a lista de metas de 2021 e perceber que nem tudo foi realizado, nem todos os projetos foram colocados em prática, e outros foram adiados para o ano que vem. Mas sabe o que não mudou? O controle de Deus sobre todas as coisas!
Por vezes nos concentramos mais no que está dando errado. Se me permite, queria fazer uma comparação com o povo de Israel. Pense no povo que nunca estava satisfeito com nada! Mas isso não anulava, de maneira alguma, o que Deus já tinha feito por eles!
Eu precisava escrever,
precisava vir aqui e falar isso para você. Esse não é o fim, na
verdade, é só o começo da sua história com Deus. Não se deixe desanimar
por dificuldades que surgirão na caminhada, mas permita que elas te
façam crescer e conhecer mais a Deus, e a você mesmo. E claro, nunca esqueça da verdade absoluta de que o Senhor permanecerá sempre ao seu lado, até a consumação dos séculos, ou seja, para todo o sempre!
Sem comentários:
Enviar um comentário
1- Leia antes de comentar;
2- Comentários spam ou com palavrões serão excluídos imediatamente;
3- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu visite;
4- Anônimos podem comentar, mas deixe o nome no final do texto, por favor. :D