Mesmo após mais de vinte anos de existência, ainda não consigo compreender o que motiva tão grande amor. O que fiz eu para merecê-lo? Como posso retribuir? São pergunta que diariamente povoam meu pensamento, mas ficam constantemente sem respostas.
Seu cuidado é sem limites, não há como limitá-lo a nenhuma definição humana, porque Ele é bem mais que isso. É fiel em tudo o que diz e o que faz. Eu prometo, mas um dia ou outro posso esquecer do que prometi e seguir a minha vida, sem perceber o que deixei para trás. Mas Ele não. O que é dito, é feito.
"Prestem atenção! O braço do SENHOR não está encolhido para que não possa salvar! Ele não é surdo para que não possa ouvir." (Isaías. 59:1)Como você acordou hoje? Sua confiança nesse Deus é tão inabalável quanto o Seu poder? Ou ainda há resquícios de dúvida acerca do seu trabalhar?
"Não se aflijam com nada; em vez disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-lhe." (Filipenses. 4:6)Não há melhor remédio para a ansiedade e o medo do futuro do que a oração. Conversar com seus melhores amigos terrenos pode causar um alívio momentâneo, mas eles não têm a resposta para o seu problema. Em vez disso, convide-o a horar com você, a fazer parte de uma campanha de oração em prol daquele seu objetivo. Deus não resiste a um coração contrito e quebrantado, ele não despreza. (Sl. 51:17).
Fique com essa palavra nesse dia, e que Deus continue te abençoando. Não esqueça, Ele está aí, bem do seu lado, te apoiando. O silêncio não é sinônimo de inatividade.
Amém!
ResponderEliminarDeus está sempre trabalhando. Quer seja na brisa ou no dilúvio, Ele sempre tem um plano para aqueles que O amam.