Os dias passam, sucessivos, incorrigíveis.
Os minutos acompanham os segundos sem aviso prévio, acelerados como nunca antes. O silêncio parece pairar. Em minha mente, em meu coração, em todos os espaços que me rodeiam.
Dura pouco tempo, mas costuma ser intenso...esses momentos silenciosos. Falta alguém que se levante "aos pulos" e quebre a rotina, quebre o ciclo que se fecha sobre o ambiente. Quebrar. Desfazer por completo.
Páginas se acumulam sobre a mão esquerda, enquanto a direita procura avidamente uma palavra, uma frase, um sentido nas restantes que escasseiam a cada nova passagem.
Letras. Negras, pequenas e apertadas umas contra as outras, seguem-se, corruptas. Por não cumprirem com o que prometem, por desfazerem expectativas, por serem apenas o que são, letras.
Olá!
ResponderEliminarQue coincidência. Estranhamente hoje eu estava pensando o quanto fico presa a rotina, sempre seguindo os mesmos horários, fazendo as mesmas atividades da mesma forma, tudo muito sincronizado e ao mesmo tempo repetitivo. Faz falta quebrar um pouco essa sucessão de ações repetitivas e mudar a rotina por conta própria mesmo que seja em pequenas atitudes. Adorei a reflexão.
Abraços
colecoes-literarias.blogspot.com.br
Oi Hayanne, tudo bem? Adorei seu texto!
ResponderEliminarBeijos
Daniela
Amo a profundidade de suas palavras e o quão expressivos são seus textos. Parabéns! Continue escrevendo!
ResponderEliminarTodos os dias me pego pensando sobre como rotineira anda minha vida, e esse seu texto veio em uma boa hora. Contudo adorei sua escrita e me identifiquei bastante.
ResponderEliminarBeijos
blog-myselfhere.blogspot.com.br
Oi flor, adoro seus textos e estava sentindo falta, pois já faz um tempinho que não passo por aqui.
ResponderEliminarParabéns!
Abraços
Literaleitura
Oi Hayanne, sua linda, tudo bem?
ResponderEliminarNossa, seu texto está bem intenso, gostei muito, parabéns!!! Traga mais para nós conhecermos!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Que texto belo <3 amoooo suas postagens
ResponderEliminar