Ainda não faz parte do nosso grupo no facebook? Clique aqui e tenha acesso a todas as novidades assim que elas aparecem como notificação!
O tempo passava depressa. Tudo corria bem. Estávamos no princípio do inverno. Naquele dia Aubrey estava a sentir-se muito melhor. Já não era assaltada pelas fortes dores de cabeça, conseguia levantar-se sem ajuda, e já não sofria de tonturas e vertigens. Os médicos viam estes acontecimentos com bons olhos, era um bom sinal!
Nesta tarde Aubrey faria uma série de exames para ver como a doença estava a reagir aos medicamentos. Eu permiti.me faltar ao trabalho para acompanhá-la naquele processo. Ajudei as enfermeiras a vestí-la e levá-la para as salas dos exames e fiquei à espera, na porta.
Não podia deixar de me sentir completamente feliz com os avanços da sua saúde, e esperava muitos bons resultados quando ela saísse por aquela porta. Estávamos confiantes de que as coisas melhorariam.
E foi aí que a porta se abriu, e eu vi os rostos das enfermeiras sem nenhum sorriso. Aubrey vinha cabisbaixa. Ela andou alguns passos, e sentou-se pesadamente na cadeira ao meu lado. As notícias não pareciam ser muito animadoras, mas eu não queria, nem poderia dar parte de fraco e deixar-me invadir pela mesma tristeza que ela demonstrava.
Mas eu queria uma resposta, mesmo sem saber o que ouviria, mesmo sem saber o que se passava, eu arrisquei:
---Aubrey, nunca te deixarei, não importa o resultado.
---Eu sei que não, acredito em ti. Vamos conversar no jardim, por favor.
********
Continua...
oooi, você foi tagueada la no meu blog.Espero q faça ela c;
ResponderEliminarbeijoooos ;*
PS : adorei a fanfic,também tenho uma , ;3
http://diversidadeseafins.blogspot.com.br/
Gente, que suspende! Posta o resto logooo *-*
ResponderEliminar