A cada dia que passava eu ia me firmando. O mundo, que antes me atraía com as suas garras mortais, agora me era indiferente. Me deixei abraçar pelo amor de Deus que me acolhera nos piores momentos da minha vida, e dera o seu filho para morrer por mim, um pobre de espírito que não merecia a sua atenção, e muito menos a sua consideração.
Mas ele não olhou os meus erros, limpou os meus pecados e me deu uma nova vida. Eu estava irreconhecível, e devia isto unicamente ao meu criador, que me refez.
Voltando ao assunto da moça, a oportunidade não tardou a chegar. Não me precipitei, apenas pedi um conselho ao meu pai do céu, e a bênção chegou. Comecei a cantar no grupo de que ela fazia parte e de dia para dia os laços entre nós foram estreitando-se. Descobri um talento adormecido dentro de mim: cantar. Num impulso interior, convidei-a para cantar comigo. Nunca esquecerei este momento, ficará para sempre gravado em minha mente, porque foi ele que marcou o ponto de início de uma longa história de amor. Quer dizer, a segunda em minha vida. Me senti agraciado por ter o privilégio de ter estes dois amores que mudaram a minha vida, e mais tarde o terceiro...
------
Então pessoal, este foi o capítulo 6, muitos anos depois de ter postado o 5. kkk
Espero que tenham gostado, não percam o próximo. =
Beijinhos
Hayanne Deise Lins
Que lindo, pelo visto vai virar um conto de romance, né? Kkk mas ta pft, sério
ResponderEliminarvou começar a leer agora, gostei do blog =)
ResponderEliminarhttp://fazendohistooria.blogspot.com.br/