
E então,eu ouvi o barulho do gatilho da arma a ser pressionado. O projéctil voou na minha direção,eu fechei os olhos e esperei o impacto. Mas ele não chegou a acontecer. Algo impediu de que a bala pudesse ferir-me,mas o que?
Abri os meus olhos na esperança de ver algum objeto que deve ter me livrado da bala. Mas se este existia,o que era muito provável,era invisível. Olhei em frente e vi o meu ex companheiro de quadrilha com os olhos bem abertos,sem perceber nada do que acabara de acontecer. Na verdade,nem mesmo eu entendia. Ia muito além dos meus conhecimentos do visível.
Eu estava empenhado em descobrir o que havia sido feito para que a minha morte não fosse certa naquele exato momento. Aquele meu amigo tinha fama de ser sempre certeiro quando queria fazer alguma vítima. Mas aquela resolução de última hora devia ter apanhado ele de surpresa. E não só a ele...também a mim!
No dia seguinte fui novamente à igreja. Na pregação da noite, o irmão falou que Deus protegia e guardava aqueles que nele esperavam e o temiam. Tal como um filme, as imagens do dia anterior passaram em frente aos meus olhos e eu pude perceber o que tinha acontecido.
Realmente, eu era prova viva (graças a Deus) de que Deus cuidava dos seus servos. Muitos queriam o meu fim,mas ele não deixou que nada me acontecesse,porque ele via um futuro em mim.
Quis agradecer lá no púlpito o que me tinha acontecido,mas a coragem não foi a que venceu. Ainda precisava de um tempinho para me acostumar à nova gente que eu começava a me relacionar.
Enquanto não...agradecia a ele na minha alma e nas minhas ações. Afinal, ele salvou a minha vida!
---
Então é isso gente. Aqui acaba o terceiro episódio. Peço desculpas por não tê-la postado no outro sábado,mas a escola não tem sido fácil. Eu não tenho data certa para postar e os comentários são respondidos com muita dificuldade. Penso que nos fins-de-semana terei mais tempo para vocês.Qualquer coisa,aviso.
Dê a sua opinião, comente e divulgue o nosso trabalho,você é muito importante para o nosso crescimento. Cada um de vocês...
Bizus :*
Hayanne Deise Lins
Ai ta tao bom...
ResponderEliminarBeijo, Lili.
Princesa Imperfeita
Apesar de não ter acompanhado os outros capítulos, eu adorei esse!
ResponderEliminarGostei muito daqui, tudo lindo...seguindo e curtindo c:
Beijos
Cerejas Atrevidas
Nossa ta bom mesmo viu ! Lili !
ResponderEliminarestou adorando,beijos
Nossa, isso é muito lindo! Conheço a história de um homem que parou em frente à um caminhão para cometer suicídio e fechou os olhos, mas quando abriu, ele estava do outro lado da rua... não havia nem sido atingido.
ResponderEliminarGostei demais da história e do blog.
Bjos e fique com Deus ♥
Camilla Martins - http://sugar-dance.org